FAQs
perguntas frequentes

As perguntas mais frequentes

Respostas às dúvidas mais frequentes sobre os nossos hotéis: reservas, hórarios, serviços, cancelamentos e alterações, e muito mais!

A sua Reserva Arrow down

Como faço uma reserva?

Poderá efetuar a sua reserva diretamente na nossa página oficial ou contactar-nos, por email ou telefone.

Posso fazer uma reserva em nome de outra pessoa?

Sim, pode. O hóspede tem de trazer com ele a confirmação e um documento de identificação com foto válido. Caso seja necessário efetuar um depósito antecipado este deverá ser efetuado por transferência bancária.

Posso fazer uma reserva de grupo?

As reservas de grupo devem ser pedidas por email, diretamente ao departamento de grupos para depcomercial@rrgrupo.com.

Como posso alterar a minha reserva?

Para alterar a sua reserva deverá contactar-nos, por email ou telefone.

Porque é que só posso introduzir um nome de hóspede na minha reserva?

Só pedimos o nome de um hóspede por reserva, que ficará como titular da mesma, os dados dos acompanhantes serão pedidos no momento da chegada.

Não recebi uma confirmação, a minha reserva está confirmada?

Se não recebeu a confirmação da sua reserva, deverá contactar-nos, por email ou telefone para verificarmos o estado da sua reserva.

Hotel & Serviços Arrow down

A receção do hotel está aberta 24 horas por dia?

A nossa recepção está em funcionamento 24 horas.

Posso fumar no hotel/quarto?

Não é permitido fumar nos espaços interiores.

As crianças são bem-vindas ao hotel?

Sim, todas as crianças são bem-vindas, desde que acompanhadas por um adulto (maior de 18 anos).

Que idade tenho de ter para me hospedar no hotel?

São bem-vindos hóspedes de todas as idades, desde que acompanhados sempre por um adulto (maior de 18 anos).

O que devo fazer em caso de perda de chave?

Em caso de perda do cartão para abertura da porta, pedimos-lhe que comunique a situação na receção do hotel, esta providenciará um novo cartão, anulando assim o antigo.

Alojamento Arrow down

A roupa de cama e as toalhas estão incluídas no alojamento?

Sim, estão incluídas no alojamento que reservar.

Posso levar convidados para o meu alojamento?

Não são permitidas visitas nos alojamentos.

Os alojamentos têm casas de banho privativas?

Sim, todos os alojamentos têm casas de banho privativas.

Posso solicitar um alojamento próximo de outro ou num piso específico?

Sim, no entanto favor notar que todos os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade.

Cancelamentos e alterações Arrow down

Como posso alterar uma reserva?

Para alterar uma reserva, deverá contactar-nos, por email ou telefone.

Como posso cancelar uma reserva?

Os cancelamentos de reserva dependem das condições contratadas. Para mais informações, deverá contactar-nos por email ou telefone.

Bagagem Arrow down

Posso deixar a minha bagagem no hotel depois de fazer o check-out?

Sim, existe em cada um dos nossos hotéis uma sala especifica onde poderá deixar a sua bagagem.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes de fazer o check-in?

Sim, como indicado acima, cada um dos nossos hotéis tem uma sala especifica onde poderá deixar a sua bagagem.