Pensando nas especificidades dos nossos clientes!
Os nossos hotéis têm ao seu dispor algumas opções vegetarianas ou alimentos livres de glúten, de forma que haja sempre algo delicioso que se adapte aos diversos gostos e necessidades alimentares dos nossos clientes.
Em relação às alergias alimentares, e para que possamos responder da melhor forma possível às necessidades especiais que tenha, informamos que todos os nossos pratos estão identificados com os possíveis alergénios (consultar a lista das substâncias que podem causar alergias ou intolerâncias), no entanto aconselhamos que fale previamente com o Chefe de Sala.
Perguntas frequentes:
Tenho uma alergia alimentar, que passos devo seguir?
Deverá dirigir-se ao Chefe de Sala, para que este o possa orientar da melhor forma.
Que produtos sem Glúten disponibilizam?
Os produtos podem variar mediante o hotel e o regime de alojamento disponível:
- Pequeno-almoço: leite de soja sem sabores, pão sem glúten, fiambre de porco e perú sem glúten, biscoitos sem glúten e iogurte (a pedido);
- Almoço e Jantar: através de pedido antecipado, carne e peixe confecionados sem molhos, massa sem glúten, batatas fritas em azeite, pizzas, hambúrguer, lasanha, douradinhos e calamares;
- Snacks da Manhã e da Tarde: biscoitos sem glúten, bolos sem glúten e pão sem glúten (a pedido).
O vosso buffet tem opções glúten free?
Nos buffets há sempre soluções de produtos sem glúten, no entanto, mesmo com a utilização de ingredientes “glúten free” e utilizando utensílios devidamente higienizados nunca será possível garantir com absoluta segurança a ausência de glúten, devido às contaminações cruzadas que possam inadvertidamente ocorrer.
Sou vegetariano, que produtos têm disponíveis?
Os produtos podem variar mediante o hotel e o regime de alojamento disponível:
- Pequeno-almoço: bebidas vegetais, queijos, cereais, frutas e bolos;
- Almoço e Jantar: dispomos de uma variedade de saladas frias e de, pelo menos, um prato quente vegetariano;
- Snacks da Manhã e da Tarde: deverá fazer o seu pedido antecipadamente ao nosso Chefe de Sala, ou ao Diretor de F&B, que o informará das opções disponíveis.
Quero reservar a estadia, mas tenho algumas questões adicionais acerca deste tema, como proceder?
Se necessitar de mais alguma informação ou esclarecimento, entre em contacto com o nosso Departamento de Reservas.