Regulamento Interno
  1. A idade mínima para efetuar o Check-in é 18 anos.
    Em caso de menores de idade apenas será possível: ou acompanhado pelos pais ou apresentando uma declaração legal dos tutores (titular da guarda parental) a autorizar a viagem.

  2. É obrigatório a apresentação de Documento de Identificação com fotografia no Check-in de todos os ocupantes da Suite, adultos, crianças e bebés (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Autorização de Residência).

  3. O pagamento da estadia deverá ser efetuado no momento do Check-in.

  4. Saídas antecipadas não têm direito a reembolso.

  5. Em caso de “Não Comparência”, até às 12:00 do dia seguinte à data prevista de entrada, e sem comunicação prévia de chegada tardia ao departamento de reservas, a reserva será automaticamente cancelada sem direito a reembolso do depósito pago.

  6. Não são permitidos animais de estimação, com exceção de cães-guia que estejam devidamente registados.

  7. Não são permitidas visitas nas Suites.

  8. Não é permitido fazer barulho nas áreas comuns e suites, sob pena de ser expulso do Hotel sem direito a qualquer reembolso.

  9. Após verificação do cartão “Não Incomodar”, o mesmo é respeitado por 24h. Após este período de tempo a receção irá contactar o hóspede para se certificar sobre a sua segurança.

  10. A Recusa de limpeza não é aceite por mais de 48 horas, com vista a garantir a qualidade do serviço prestado pelo Hotel.

  11. O Hotel não se responsabiliza pelos valores deixados nas Suites.

  12. É proibido pendurar roupa nas varandas.

  13. É proibido fumar nas Suites e áreas comuns do Hotel.

  14. É obrigatório o uso de roupa e calçado apropriado em todas as áreas no interior do Hotel.

  15. Garagem sem lugares reservados. Coloque o cartão de estacionamento em local visível. O Hotel não se responsabiliza por danos ou roubos nos veículos estacionados no parque ou garagem.

  16. É expressamente proibido o consumo de alimentos fora das zonas de alimentação e bebidas.