FAQ's
perguntas frequentes

As perguntas mais frequentes

Respostas às dúvidas mais frequentes sobre o nosso hotel: reservas, horários, serviços, cancelamentos e alterações, e muito mais!

A sua Reserva Arrow down

Como faço uma reserva?

Poderá efetuar a sua reserva diretamente na nossa página oficial ou contactar-nos, por email ou telefone.

Posso fazer uma reserva em nome de outra pessoa?

Sim, pode. O hóspede tem de trazer com ele a confirmação e um documento de identificação com foto válido. Caso seja necessário efetuar um depósito antecipado este deverá ser efetuado por transferência bancária.

Posso fazer uma reserva de grupo?

As reservas de grupo devem ser pedidas por email, diretamente ao departamento de grupos para depcomercial@rrgrupo.com.

Como posso alterar a minha reserva?

Para alterar a sua reserva deverá contactar-nos, por email ou telefone.

Porque é que só posso introduzir um nome de hóspede na minha reserva?

Só pedimos o nome de um hóspede por reserva, que ficará como titular da mesma, os dados dos acompanhantes serão pedidos no momento da chegada.

Não recebi uma confirmação, a minha reserva está confirmada?

Se não recebeu a confirmação da sua reserva, deverá contactar-nos, por email ou telefone para verificarmos o estado da sua reserva.

CHECK-IN / CHECK-OUT Arrow down

A partir de que horas posso fazer o check-in?

O check-in está disponível a partir das 16h00. Caso chegue antes desta hora, poderá guardar as suas malas na nossa sala de bagagem.

É possível fazer o check-in a uma hora tardia?

Sim, a nossa recepção está em funcionamento 24 horas.

É possível fazer o check-in antecipado?

O check-in está disponível a partir das 16h00. Caso chegue antes desta hora, poderá guardar as suas malas na nossa sala de bagagem.

Até que horas posso fazer o check-out?

Deve efetuar o check-out até às 12h00.

É possível fazer o late check-out?

O check-out deverá ser efectuado até às 12h00. Caso deseje efectuar o check-out tardio, deverá contactar a recepção no dia de saída. Na impossibilidade de sair mais tarde da suite, poderá sempre guardar as suas malas connosco.

O que acontece se eu não puder chegar no primeiro dia da minha reserva?

Deve contactar o Hotel, informando que só chegará no dia seguinte, para que a sua reserva não seja cancelada.

COMO CHEGAR AO HOTEL Arrow down

Qual o aeroporto mais próximo?

O aeroporto mais próximo é o de Faro, que fica a cerca de 60 kms de distância.

É possível reservar o transfer entre o aeroporto e o Hotel?

Sim, para mais informações por favor contacte o nosso departamento de reservas.

Hotel & Serviços Arrow down

A receção do hotel está aberta 24 horas por dia?

A nossa recepção está em funcionamento 24 horas.

O hotel tem parque de estacionamento?

Sim, temos parque de estacionamento exterior e coberto mediante disponibilidade.

Posso fumar no hotel/quarto?

Não é permitido fumar nos espaços interiores.

As crianças são bem-vindas ao hotel?

Sim, todas as crianças são bem-vindas, desde que acompanhadas por um adulto (maior de 18 anos).

Que idade tenho de ter para me hospedar no hotel?

São bem-vindos hóspedes de todas as idades, desde que acompanhados sempre por um adulto (maior de 18 anos).

O hotel tem transporte para a praia?

Sim temos transporte gratuito para a praia várias vezes por dia.

Disponibilizam toalhas para a piscina?

Sim o hotel disponibiliza toalhas para a piscina mediante um depósito que será restituído após a devolução das mesmas.

O que devo fazer em caso de perda de chave?

Em caso de perda do cartão para abertura da porta, pedimos-lhe que comunique a situação na receção do hotel, esta providenciará um novo cartão, anulando assim o antigo.

Alojamento Arrow down

A roupa de cama e as toalhas estão incluídas no alojamento?

Sim, estão incluídas no alojamento que reservar.

Posso levar convidados para o meu alojamento?

Não são permitidas visitas nos alojamentos.

Os alojamentos têm casas de banho privativas?

Sim, todos os alojamentos têm casas de banho privativas.

Posso solicitar um alojamento próximo de outro ou num piso específico?

Sim, no entanto favor notar que todos os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade.

Cancelamentos e alterações Arrow down

Como posso alterar uma reserva?

Para alterar uma reserva, deverá contactar-nos, por email ou telefone.

Como posso cancelar uma reserva?

Os cancelamentos de reserva dependem das condições contratadas. Para mais informações, deverá contactar-nos por email ou telefone.

Bagagem Arrow down

Posso deixar a minha bagagem no hotel depois de fazer o check-out?

Sim, existe no hotel uma sala especifica onde poderá deixar a sua bagagem.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes de fazer o check-in?

Sim, como indicado acima, temos uma sala especifica onde poderá deixar a sua bagagem.

Animais de estimação Arrow down

O Hotel aceita animais de estimação?

Não aceitamos animais de estimação, com exceção para os cães guia.