Pensando nas especificidades dos nossos clientes!
O RR Club Amarilis tem ao seu dispor algumas opções vegetarianas ou alimentos livres de glúten, de forma que haja sempre algo delicioso que se adapte aos diversos gostos e necessidades alimentares dos nossos clientes.
Em relação às alergias alimentares, e para que possamos responder da melhor forma possível às necessidades especiais que tenha, informamos que todos os nossos pratos estão identificados com os possíveis alergénios (consultar a lista das substâncias que podem causar alergias ou intolerâncias), no entanto aconselhamos que fale previamente com o Chefe de Sala.
Perguntas frequentes:
Tenho uma alergia alimentar, que passos devo seguir?
No Restaurante ou no Bar, deverá dirigir-se ao Chefe de Sala, para que este o possa orientar da melhor forma.
Que produtos sem Glúten disponibilizam?
Os produtos disponíveis podem variar entre os seguintes:
- Pequeno-almoço (serviço disponível de abril a outubro): leite de soja sem sabores, pão sem glúten, fiambre de porco e peru sem glúten, biscoitos sem glúten e iogurte (a pedido);
- Almoço e Jantar (serviço disponível de abril a outubro): variedade de massa sem glúten e batatas fritas em azeite, pizzas, hambúrguer, lasanha, douradinhos e calamares (a pedido);
- Snacks da Manhã e da Tarde (serviço disponível de abril a outubro): caso pretenda poderá solicitar o seu pedido antecipadamente ao nosso Chefe de Sala, que o informará das opções disponíveis.
O vosso buffet tem opções glúten free?
Nos buffets há sempre soluções de produtos sem glúten, no entanto, mesmo com a utilização de ingredientes “glúten free” e utilizando utensílios devidamente higienizados nunca será possível garantir com absoluta segurança a ausência de glúten, devido às contaminações cruzadas que possam inadvertidamente ocorrer.
Sou vegetariano, que produtos têm disponíveis?
- Almoço e Jantar (serviço disponível de abril a outubro): dispomos de uma variedade de saladas frias e de um prato quente vegetariano;
- Snacks da Manhã e da Tarde (serviço disponível de abril a outubro): deverá fazer o seu pedido antecipadamente ao nosso Chefe de Sala, que o informará das opções disponíveis.
Quero reservar a estadia, mas tenho algumas questões adicionais acerca deste tema, como proceder?
Se necessitar de mais alguma informação ou esclarecimento, entre em contacto com o nosso Departamento de Reservas.