Necessidades Alimentares Especiais

Pensando nas especificidades dos nossos clientes!

O RR Club Amarilis tem ao seu dispor algumas opções vegetarianas ou alimentos livres de glúten, de forma que haja sempre algo delicioso que se adapte aos diversos gostos e necessidades alimentares dos nossos clientes.

Em relação às alergias alimentares, e para que possamos responder da melhor forma possível às necessidades especiais que tenha, informamos que todos os nossos pratos estão identificados com os possíveis alergénios (consultar a lista das substâncias que podem causar alergias ou intolerâncias), no entanto aconselhamos que fale previamente com o Chefe de Sala.

Perguntas frequentes:

Tenho uma alergia alimentar, que passos devo seguir?

No Restaurante ou no Bar, deverá dirigir-se ao Chefe de Sala, para que este o possa orientar da melhor forma.

Que produtos sem Glúten disponibilizam?

Os produtos disponíveis podem variar entre os seguintes:

  • Pequeno-almoço (serviço disponível de abril a outubro): leite de soja sem sabores, pão sem glúten, fiambre de porco e peru sem glúten, biscoitos sem glúten e iogurte (a pedido);
  • Almoço e Jantar (serviço disponível de abril a outubro): variedade de massa sem glúten e batatas fritas em azeite, pizzas, hambúrguer, lasanha, douradinhos e calamares (a pedido);
  • Snacks da Manhã e da Tarde (serviço disponível de abril a outubro): caso pretenda poderá solicitar o seu pedido antecipadamente ao nosso Chefe de Sala, que o informará das opções disponíveis.

O vosso buffet tem opções glúten free?

Nos buffets há sempre soluções de produtos sem glúten, no entanto, mesmo com a utilização de ingredientes “glúten free” e utilizando utensílios devidamente higienizados nunca será possível garantir com absoluta segurança a ausência de glúten, devido às contaminações cruzadas que possam inadvertidamente ocorrer.

Sou vegetariano, que produtos têm disponíveis?

  • Almoço e Jantar (serviço disponível de abril a outubro): dispomos de uma variedade de saladas frias e de um prato quente vegetariano;
  • Snacks da Manhã e da Tarde (serviço disponível de abril a outubro): deverá fazer o seu pedido antecipadamente ao nosso Chefe de Sala, que o informará das opções disponíveis.

Quero reservar a estadia, mas tenho algumas questões adicionais acerca deste tema, como proceder?

Se necessitar de mais alguma informação ou esclarecimento, entre em contacto com o nosso Departamento de Reservas.